O I Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais aconteceu de 13 a 15 de abril de 2018 no Royal Palm Plaza em Campinas, SP.

O I Congresso Brasileiro de Doenças Inflamatórias Intestinais é uma vitrine das atividades na educação continuada, no estimulo a pesquisa e na integração de diferentes áreas e profissionais dedicados a pesquisa e a prática clínica na Doença Inflamatória Intestinal (DII) – doença de Crohn e retocolite ulcerativa.

O interesse contínuo e crescente pela multidisciplinaridade, característica do GEDIIB, motivou o seu Comitê Organizador a elaborar um programa atraente e indispensável para os profissionais que atuam em DII, ampliando a oferta de atividades educativas como cursos específicos para Enfermagem, Nutrição, Gastropediatria, Endoscopia Digestiva Pesquisa Clínica e Educativos para Indústria, que ocorreram simultaneamente ao XI Workshop GEDIIB.

Estive presente nesse evento de excelência e tive o prazer de conversar com a Dra Cyrla Zaltman, presidente do GEDIIB sobre o Congresso, que gentilmente cedeu uma entrevista para o Farmale.

Demorei para compartilhar devido aos compromissos do maio roxo e também compromissos pessoais. Vida de mãe, farmacêutica, blogueira e ativista não é fácil pessoal!

Sobre o congresso: www.farmale.com.br/i-congresso-brasileiro-de-doencas-inflamatorias-intestinais/

GEDIIB: www.gediib.org.br

Edição de Vídeo: Dayane Ferreira de Melo – Compartilhando A AR

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Siga nas redes sociais: