Passeando hoje de manhã pelo Instagram encontrei esse texto que a minha Nutricionista, Cristina Diestel, repostou. Um texto que faz um alerta sobre as nossas escolhas.

Desejo boa leitura e uma ótima semana para todos nós!

“Bom dia segundona! Repostando da @juliana.crucinsky , minha amiga, super Nutri e prof do @nutmedcursos

O que comemos não carrega apenas nutrientes, mas a emoção de quem preparou, carrega quem o plantou e vendeu. Pode carregar muito amor, mas pode carregar agrotóxico, destruição ambiental e trabalho escravo. Pode carregar culpas e conflitos que temos com a comida e com o nosso corpo… E tudo isso influencia nossa saúde. Também não podemos esquecer dos ‘sapos’ que engolimos e tudo que permeia nossa vida na rua, em casa, no trabalho. Que possamos, então, nutrir nossa vida com pessoas, emoções, atitudes e alimentos mais saudáveis em todos os aspectos e que sejamos gratos por todo alimento que chega no nosso prato.”

Visite aqui a página no Facebook, o Instagram Farmale e o Canal Farmale! Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento.
O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais
Siga nas redes sociais: