Aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro o 1° Encontro Takeda e Associações de Pacientes de Doenças Inflamatórias Intestinais em São Paulo.
Foram dois dias de treinamento e integração entre as associações de pacientes de doenças inflamatórias intestinais onde foram discutidas estratégias de advocacy. Os representantes das associações também tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer mais de perto a realidade de outras regiões e estreitar laços. 
Estive presente, como membro voluntário da ALEMDII – (Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII) , juntamente com a Júlia G. Araujo Assis, Presidente da associação, para nossa capacitação e consequentemente otimizar nosso trabalho na ALEMDII.
Sem dúvida foi uma excelente oportunidade de discussão das dificuldades e avanços encontrados no Brasil pelos portadores de DII, assim como intenso empoderamento para todos os presentes.

 

Vocês podem ver mais sobre o evento na página da ALEMDII clicando nesse link: www.facebook.com/ALEMDII/posts/1886220001405362
 
Assista a entrevista que a Dra Marta Brenner Machado, Presidente da ABCD (Associação Brasileira de Colite Ulcerativa e Doença de Crohn) concedeu ao Farmale com a sua visão sobre esse tipo de evento para as associações: 1º Encontro Takeda – Entrevista com a Drª Marta Brenner Machado presidente ABCD

 

Sobre a Takeda:
Takeda é uma companhia farmacêutica global, presente em mais de 70 países e conta com mais de 31 mil colaboradores engajados ao redor do mundo. É uma companhia orientada para pesquisas e conta hoje com o 7º maior pipeline dentre as farmacêuticas globais.

Registros que fiz durante o evento:
  
 
Siga nas redes sociais: