#10yearschallenge é a nova moda nas redes sociais e eu resolvi não ficar de fora!

#10yearschallenge

Primeira foto em Arraial do Cabo passeando pelas praias de lá depois de um congresso de toxicologia em Búzios. Estava fazendo o mestrado na UERJ. A foto da direita, atual, estava em Brasília em um evento com a BioRed Brasil.

Em 2009 eu já tinha o diagnóstico da doença de #Crohn (2003) e estava entrando em mais uma crise com o estresse para concluir o mestrado. Lembro que sempre tive certeza que não precisaria nunca de uma cirurgia. Não tinha a Sophia ainda e qdo fazia os exames sentia um orgulho bobo de dizer q não tinha nenhuma cirurgia.

E então em 2013 tudo mudou muito na minha vida. A cirurgia foi mais um marco de mudança na minha vida. Um marco de tristeza e frustração. Tirou meu tempo precioso com a minha filha, minha rotina de alimentação, atividade física… e como deve ser, tudo passa. Cabe a nós decidirmos como vamos passar por tudo.

Depois de mais uma cirurgia em 2014 eu descobri o que é resiliência e até hj entre momentos de revolta e de aceitação eu aprendo a ser mais resiliente e grata pela minha vida e por todos que me querem bem.

❤️Agora que vc leu até aqui conheça o meu trabalho e ajude a divulgar😘:

👍🏻Curta a minha página: Farmale

❤️Siga meu Instagram e Twitter:

www.instagram.com/farmaleachou/

www.twitter.com/farmale

💜O Farmale é o blog oficial da ALEMDII Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII​
#SomosALEMDII – www.alemdii.org.br

>Membro BioRed Brasil​

>Voluntariado e parceria:
RecomeçAR/RJ​
Blogueiros da Saúde​
Artrite Reumatoide
DII Santa Catarina

📩Contato: contato@farmale.com.br

Visite aqui a página no Facebook, o Instagram Farmale e o Canal Farmale! Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento.
O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais
Siga nas redes sociais: