Nos dias 28 e 29 de junho, acontecerá em Brasília o 7º Forum Latino-Americano de Biossimilares – FLAB 2017 e a 8ª edição do Fórum Brasileiro de Biossimilares.
 
A programação está sempre focada nos principais temas atuais de alta relevância relacionados aos medicamentos biossimilares na America Latina, contando sempre com a participação de participantes nacionais e internacionais, profissionais da saúde, pesquisadores, representantes de associações de apoio a pacientes, membros do governo, da indústria farmacêutica e de agências regulatórias do Brasil e da América Latina, dentre outros interessados.
 
Desde a sua primeira edição, o FLAB tem promovido debates, educação básica e clínica além da geração de novas perspectivas sobre os biossimilares.
 
Sem dúvidas, a comercialização de novos fármacos biossimilares traz consigo amplas discussões regulatórias, científicas , mercadológicas e claro, educacionais. O tema deste ano é “Farmacovigilância de Biossimilares na América Latina”.
 
O esforço e o trabalho dos organizadores conduzido desde as primeiras edições do evento são coroados com a maturidade do FLAB que na edição de 2016 se estabeleceu, de forma indubitável, como o principal e maior evento latino-americano sobre biossimilares. 
 

Estarei presente nesse evento incrível, como membro do Biored Brasil, colunista do blog Artrite Reumatoide, representando os pacientes de doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa) com o Farmale. 
 

Serão 3 dias recebendo muita informação sobre os medicamentos biossimilares! Oportunidade única que aproveitarei ao máximo para posteriormente compartilhar as informações com os pacientes e profissionais de saúde que acompanham o Farmale. Obrigada sempre Priscila Torres, pela credibilidade e oportunidade.


Fonte: www.biossimilares.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui