Biotoscana assina contrato com empresa de biotecnologia russa a fim de registrar, negociar e comercializar com exclusividade o Infliximabe na Colômbia

Biotoscana (GBIO33), um dos maiores grupos biofarmacêuticos da América Latina, realizou uma alteração no contrato com a JSC Biocad, uma inovadora companhia de biotecnologia Russa, a fim de registrar, negociar e comercializar com exclusividade o Infliximabe na Colômbia. O remédio é usado para tratar a doença de Crohn, entre outras patologias.

De acordo com o contrato existente, a companhia será responsável pelas autorizações de marketing, acesso ao mercado, comercialização e distribuição do Rituximabe, Bevacizumabe, Trastuzumabe e Adalimumabe em quatro países, e agora do Infliximabe na Colômbia.

Sobre Biotoscana

Primeira empresa biofarmacêutica latino-americana que promove a inovação, sendo o resultado da integração bem-sucedida de três sólidas empresas latino-americanas de especialidades farmacêuticas complementares: Biotoscana, United Medical e LKM. Por meio de um processo de transformação que durou quatro anos, a Companhia construiu uma robusta carteira de produtos farmacêuticos especiais de alta tecnologia.

Sobre Biocad

Empresa inovadora de biotecnologia líder na Rússia; Combina um centro de pesquisa e desenvolvimento de excelência mundial, instalações farmacêuticas e biotecnológicas ultra modernas, bem como infraestruturas de pesquisa clínica e médica em conformidade com as normas internacionais. Os medicamentos da BIOCAD são dedicados ao tratamento de condições de saúde complexas como câncer, infecções por HIV e hepatite C, esclerose múltipla e outros distúrbios.
Fontes:

Money Times

Grupo Biotoscana

Siga nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui