Bom dia! ✌

Hj além do café descafeinado (Native) com açúcar mascavo orgânicos (Sim! Com açúcar! Adoro café mas sem açúcar não desce),  pão de queijo (sem queijo) de batata doce e Nutridrink com glutamina, rolou essa banana prata orgânica amassada + mel capixingui (Terra Verde)+ Multi Grain (Native).

Ontem não me alimentei bem 😩, então acordei faminta! Vocês também acordam assim quando não se alimentam bem no dia anterior? 🤔

↪Sobre “adorar café” mas tomar com açúcar: dizem que quem realmente aprecia o café não usa açúcar. Meu marido bebe sem açúcar 😨 e eu venho tentando diminuir a quantidade no café. Tenho dado alguns passos de cada vez😉.

👉Muito antigamente eu usava açúcar refinado, depois descobri que é um veneno ☢ e nunca mais entrou isso na minha casa. Então experimentei o mascavo e achei que o café ficava com gosto estranho. Fui para o demerara e não senti diferença no sabor e adotei este aqui em casa. Depois de um tempo voltei a usar o mascavo, insisti pois sabia que era só questão de tempo para aceitar o sabor e hj em dia só o mascavo mesmo 😉.

Sem pressa, sem pressão. Hábitos não são desconstruidos facilmente do dia para noite. Com paciência e persistência podemos ir longe e quem ganha é o nosso corpo.  Quem tem doença inflamatória intestinal sabe bem a importância dos bons hábitos alimentares.

O que você quer para a sua vida? As DII não têm cura e precisamos aprender a conviver com elas. Precisamos aprender que a vida pode seguir mais leve quando somos resilientes, conseguindo modificar nossos hábitos para nos adaptarmos aos momentos de crise e remissão.

Visite aqui a página no Facebook. Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!

 
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
 
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui