Olhem só que bacana essa dica para o final de semana!
Já pensou se arriscar em alguma modalidade circense? Não diga que não consegue, porque se você aí tem um pequeno em casa sabe muito bem como as vezes precisa ser malabarista para cuidar das crianças! Então hoje compartilho com vocês essa dica diferente, para você curtir com a sua família! Ah! Convide os amigos que ainda rola uma promoção!

Local: Pavilhão Teatro de Anônimos – Rua dos Arcos, 24. Lapa, Rio de Janeiro

Espaço onde pais e filhos experimentam o circo de forma lúdica proporcionando uma comunicação entre ambos diferenciados do cotidiano. Através do canto, dança, brincadeiras e exercícios corporais, despertamos outros sentidos menos explorados no nosso dia a dia, buscando corpos mais disponíveis para o sensível. Ao utilizar as técnicas circenses se estabelece um espaço de mais confiança e cuidado mútuo durante a execusão dos movimentos.

A estrutura dos encontros se baseia em 3 módulos:
1- Aquecimento lúdico, preparando o corpo para os exercícios físicos, servindo como prevenção de lesões, finalizando com algum jogo(bola, corda,etc).
2- contato com a técnica circense – as modalidades circenses exploradas são: acrobacia solo, tecidos, trapézios, malabares e objetos de equilíbrios. Todos trabalhados com foco em exercícios coletivos.
3-A finalização do encontro se dará com uma atividade mais tranquila, como uma massagem, uma canção ou relaxamento.Em seguida, compartilhamos um lanche e as sensações vividas.”  
 
Mais informações:
 
http://www.teatrodeanonimo.com.br/2014/11/circo-em-familia.html
https://www.facebook.com/events/1538081219769310/
angelica@teatrodeanonimo.com.br
www.teatrodeanonimo.com.br
tels: 98878-3516


 

Siga nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui