E o ano termina… rsrsrsrsrsrs! Ok! Não vou escrever a musiquinha da cantora Simone! Nos últimos tempos de preferida tem ficado entre as mais odiadas ou motivo de piada. Mas para não perder a piada… 
 
Então… hoje vim até aqui para fazer alguns agradecimentos, e claro, dentro destes, compartilhar meu sachados, achados preciosos! Sim! Preciosos porque alguns viraram amigos queridos. 
Alguns agradecimentos confesso que tardios, mas só por aqui, pois todos sabem o quanto cada presente e cada excelente atendimento foram muito agradecidos, queridos e compartilhados.
 

Uma amizade que surgiu em um local onde eu não imaginei que fosse encontrar alguém de bom senso, (eu sei que eu também estava lá!) no primeiro encontro do Mães + Amigas promovido pela Coca-Cola, mas a curiosidade mata se não matamos ela e lá estava eu lá, perdidinha!Encontrei alguém! E eu não conhecia absolutamente ninguém, nem mesmo os blogs das convidadas, nadica de nada! Recém-operada do intestino (probleminhas com o Crohn), com um vestido, sem modéstia alguma, belíssimo da Laranja da Terra (outro achado e hoje uma paixão) e com uma cinta bem apertada para segurar a barriga costurada! Ui! Bom, continuando… no finalzinho do encontro começo um bate-papo com a Marina Ribeiro da Marré Deci, que conseguiu me colocar mais por dentro do motivo desse encontro e dividíamos a mesma dúvida, saber qual foi o critério de escolha das pessoas ali. Fizemos o famoso network, trocando informações, fiquei com o seu cartão e… fiquei apaixonada pela sua loja on line!
Na Marré Deci  você vai encontrar roupinhas cheias de graça, no estilo geek para bebês! E como clientes cresceram, agora também cresceu a numeração, vai até 6 anos. Eu sou apaixonada por tudo, mas em especial os travesseirinhos, naninhas, almofadas em formato de bichinhos! Fofas mesmo! Fiz umas comprinhas, presentinho para a cria de uma amiga, almofadinhas para outras e Sophia foi presenteada com uma fofura de coelhinho! Ah! E a Marina, ainda perguntou qual a Sophia iria gostar para enviar uma para ela, é muito carinho, não é? E quando o presente vem com boas energias, a criança recebe e se apega, essa almofada não sai da cama dela, junto com outros preferidos que sempre estão sobre a cama.


A Marré Deci, também tem blog e página (fan page) no Facebook:
http://marredeci.com.br/blog/
https://www.facebook.com/ricademarredeci

Para isso aqui não ficar um meeeega texto e você não chegar ao final e nem mesmo deixar um comentário, vou combinar assim, amanhã eu conto sobre outro achado que virou queridinho, diminutivo não! Virou super querido e amado! Daqueles que a gente super indica! Porque sabe que tem qualidade e um atendimento diferenciado do que temos percebido nesses tempos. Não colocam preço na vitrine e quando entramos na loja e perguntamos o preço fazem cara feia! Vai entender! Lidar com pessoas é algo do tipo ame ou odeie, vender persuadir, convencer não é para qualquer um, e a profissão de Vendedor virou bico, quebra-galho, com pessoas que não tem a menor empatia, afinidade pelo produto/marca que vendem. Só um desabafo!

Siga nas redes sociais:
error

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui