Uma amiga compartilhou essa imagem no Facebook com uma lista de afazeres e eu achei perfeita para o momento dezembro + consumismo.

Resolvi, então, dar um passeio pelas imagens no Google sobre Natal + consumismo e encontrei algumas que gostaria de compartilhar aqui para que possamos mais uma vez refletir se é nessa onda de consumismo que devemos mergulhar nesse mês onde comemoramos o nascimento de Jesus. Você sabe disso, certo? Ou em meio a correria para comprar, comprar e comprar você acabou esquecendo do Aniversariante e não separou um presente para Ele? Então vai uma dica! Eu acredito que o maior presente que Ele gostaria de receber é sentir-se presente em nossos corações, em nossas boas ações, praticando com amor e humildade seus ensinamentos todos os dias.

“ABENÇOADAS sejam as mãos que, em memória de Jesus,  espalham no Natal, a prata e o ouro, diminuindo a miséria e a necessidade, a fome e a nudez!…
Entretanto, se não forem iluminados pelo amor que ajuda sempre, esses flagelos voltarão amanhã, como a erva daninha que espreita a ausência do lavrador.

Não retenhas, assim, a riqueza do coração que podes dar, tanto quanto o maior potentado da Terra!” http://grupoallankardec.blogspot.com.br/2012_12_01_archive.html 

 

Então aí estão algumas mensagens que encontrei e todas com fonte, é só clicar nas figuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui