Em fevereiro de 2014 fiz mais uma cirurgia, a primeira foi em 2013, e mais uma vez fiquei impossibilitada de pegar minha filha no colo. Ela estava então com 2 anos. Isso deixou uma marca em mim, nela e no pai. Hoje com 6 anos, ela continua pedindo muito colo, ficamos cansados, mas entendemos.

O Facebook todos os dias seleciona algumas lembranças para recordarmos e hoje ele me trouxe essa de 2014, um mês após a segunda cirurgia:

Estou em uma fase de muitos, muitos beijos com a Sophia, acho que é para compensar a falta de colo, ainda não posso pegá-la no colo… Então, para vc que diz que está cansado de carregar no colo, ah… vc vai sentir falta qdo eles não quiserem mais, vai sim. 

A doença de Crohn já me deu umas rasteiras mas eu venci em todas. As cicatrizes estão aqui para me lembrar que eu sou mais forte.

Minha filha é o que me motiva a ser forte. Ela é o amor que cura e fortalece.

Essa foto cheia de amor é da Doce Deleite Fotografia

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui