Compartilho com vocês minha emoção em ser convidada para receber as “Moções de Louvor e Aplausos pelo trabalho em Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras”.

Para falar sobre essa homenagem, gostaria de compartilhar parte de um texto do Farmale sobre voluntariado:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O voluntário é alguém que conhece a importância de compartilhar o que temos de mais precioso: amor, respeito, felicidade, conhecimento, tempo e humildade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os voluntários podem ser agentes de mudanças por meio do engajamento da comunidade e atuação das pessoas. O voluntariado promove a apropriação local para soluções de desenvolvimento, cria resiliência e fortalece a preparação das comunidades. O voluntariado também transforma tanto os voluntários com as pessoas com quem eles trabalham.

“Quando as pessoas doam seu tempo, habilidades e energia, eles estão abordando a desigualdade, inovando e trabalhando com uma ampla gama de parceiros para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável. Voluntários criam espaços para as pessoas se envolverem, adquirem voz, e contribuem para salvar o planeta e a humanidade. ” coordenador executivo do Programa Voluntários das Nações Unidas, Richard Dictus.

Meu trabalho aqui no Farmale é voluntário e além daqui, sou voluntária da ALEMDIIGRUPAR-RPArtrite ReumatoideBlogueiros da SaúdeAliança Rara Rio e sempre com o coração aberto para contribuir. Sem dúvida alguma, ser voluntário e se engajar em uma causa é receber muito mais do que se doar. Cada pessoa que a gente consegue ajudar faz tudo valer a pena. Então amigos, será uma grande alegria dividir essa emoção e gratidão com vocês.

📌Dia 30 de setembro
🕙10 horas
📍Salão Nobre da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.
Palácio Pedro Ernesto
Praça Floriano, s/nº – Cinelândia.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Iniciativa do vereador Átila Nunes.

Siga nas redes sociais:
error

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui