Muitas pessoas estão me perguntando sore inscrição no evento. O I Seminário Farmale de DII é um evento gratuito para pacientes, familiares, amigos e pessoas que se interessem pelo assunto.
Todos receberão certificado de participação, teremos sorteios, sessão de autógrafos com Alessandra V. de Castro, autora do livro Registros de uma Crohnista.
 
São duas opções de inscrição, uma clicando nesse link  https://www.sympla.com.br/i-seminario-farmale-de-doencas-inflamatorias-intestinais__146904e outra no próprio evento dia 27 de maio.
 
PROGRAMAÇÃO:

8 h Credenciamento
8:30 h Abertura
9 h Judicialização da Saúde Advogado Dr Caio Silva de Sousa
9:30 h O prazer de comer nas DIIs Nutricionista Dra Letícia Tavares
10:00 h – Doenças Inflamatórias Intestinais: controlando a inflamação para prevenir a progressão da doença e diminuir os agravos – Gastropediatra Dr Silvio da Rocha Carvalho
10:30h Doença Inflamatória Intestinal no Contexto da Previdência Social: o que o paciente precisa saber – Gastroenterologista Dra Renata Froes
11:00h Vivência de Uma Paciente com DII Enfermeira Alessandra Vitoriano de Castro
11:30 – Prêmio Farmale de Empoderamento do Paciente
12:00 h Encerramento com sessão de Autógrafos do Livro “Registros de Uma Crohnista” de Alessandra Vitoriano de Castro
 
Prêmio Farmale de Empoderamento do Paciente:
 
Empoderar um paciente é promover o desenvolvimento e implementação de políticas, estratégias e serviços de saúde que capacitem os pacientes a se envolver no processo de tomada de decisão e gestão de sua condição, enquanto aumenta a consciência sobre seus direitos e responsabilidades. O empoderamento estimula hábitos e atitudes que promovem a consciência para o autocuidado.

 

O Prêmio Farmale de Empoderamento do Paciente é o reconhecimento do trabalho de pessoas que compreendem que o paciente merece ser educado, informado e acolhido, recebendo as ferramentas necessárias para a melhoria da sua qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui