Acho que esse tipo de crime deveria ser inafiançável! Alimento estragado pode matar! Não consigo compreender como uma pessoa consegue agir dessa maneira e conseguir ter paz na sua vida. Sempre vou lançar essa pergunta quando ler notícias dessas: Quanto vale uma vida?

“Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), com apoio de fiscais do Procon Carioca, “Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon), com apoio de fiscais do Procon Carioca, apreenderam 90 quilos de carne imprópria para o consumo no Supermercado Zona Sul, no Leblon, na Zona Sul da cidade, na manhã desta terça-feira. De acordo com o Procon, carne moída vencida era reaproveitada depois de misturada com carne fresca e colocada à venda nas gôndolas do mercado com nova data de validade. Três gerentes e dois açougueiros do estabelecimento foram encaminhados para a delegacia.”
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/policia-apreende-90-quilos-de-carne-estragada-em-mercado-da-zona-sul-8523317#ixzz2UdFwnFan
© 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

1 COMENTÁRIO

  1. Quanto vale uma vida? Depende…para nós, pessoas do bem que valorizamos a vida e respeitamos as pessoas, o valor da vida não está associado a $$$! Já para eles que só enxergam lucro…
    Nos dias atuais, os valores que passam são outros…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui