Eu só estou passando aqui para compartilhar com vocês um pouquinho da minha alegria! E dizer que TODOS somos capazes de realizar nossos sonhos!

Em 2008 eu descobri o Crohn no último período da minha graduação de administração. Foram meses difíceis entre internação, entrega de TCC… mas eu venci na época.

Depois de alguns anos eu resolvi voltar pra faculdade pra fazer engenharia de produção, diferente da primeira que eu consegui cursar no tempo regular, esta eu levei muito mais tempo que a grade prever, pois fiquei 2 anos com a faculdade trancada (nascimento da minha filha e uma cirurgia por conta do Crohn de novo). Achei que não conseguiria terminar esse curso, mas desistir não era uma opção! E ontem para minha alegria e gratidão a Deus foi a minha colação de grau! Enfim engenheira 💪🏽.

Se eu vou parar agora? Claro que não! Já estou vendo outra coisa pra fazer. E a doença? Vamos caminhando, as fístulas acalmaram, mas elas não são maiores que os meus sonhos e a vontade de viver.

Lembre-se o céu é o limite! Você é tão capaz quanto qualquer outra pessoa! Acredite e corra atrás dos seus sonhos 😘😉

Meu nome é Maira Figueiredo, moro no Rio de Janeiro/RJ, tenho 31 anos, mãe de uma linda princesa e tenho a doença de Crohn há 11 anos. Sou formada em Administração e Engenharia de Produção, Compradora por profissão.

Conte sua história também!

Expressar tranquiliza-a-dor. 

Compartilhe a sua história aqui

Para ler os depoimentos clique aqui.

Siga nas redes sociais:
error

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui