O Evento

O Primeiro Fórum Mineiro de Doenças Raras será realizado no dia 24 de fevereiro de 2018, a partir das 13 horas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Uma oportunidade para diálogos e reflexões que visam difundir conhecimento, promover a troca de experiências e implementar o convívio para todos os Raros e demais interessados do estado de Minas Gerais.

O Fórum contará com a presença de palestrantes especialistas das áreas: médica, jurídica e social. Após as palestras, será realizada uma “mesa redonda”, um momento aberto para o debate, onde os participantes poderão esclarecer dúvidas, compartilhar experiências e trazer à tona seus problemas, dificuldades e vivências.

Contamos com a participação ativa dos presentes para exporem seus desafios, perspectivas, ou o que mais quiserem compartilhar. Nosso objetivo é fornecer à plateia uma visão global que informe e crie novas perspectivas acerca das Doenças Raras e o universo de possibilidades que existem nos tratamentos.

Público-alvo

O evento será gratuito e aberto ao público, composto por pessoas com Doenças Raras, seus familiares, profissionais da área de saúde e demais pessoas envolvidas e interessadas nas atividades que serão desenvolvidas. As vagas são limitadas.

Programação
13h00 – Credenciamento e introdução à mesa redonda
13h30 às 15h30 – Palestras
15h30 – Coffee break
16h00 – Mesa redonda
17h30 – Encerramento
Endereço

Câmara Municipal de Belo Horizonte
Avenida dos Andradas, 3100 – Belo Horizonte – MG

Mais informações e inscrições: www.vidarara.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui