Prefeitura Municipal de São Martinho RS faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher uma vaga temporária no cargo de Farmacêutico, função que exige graduação de nível superior em Farmácia, além de registro no órgão fiscalizador. A remuneração oferecida será de R$ 3.041,94, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição Prefeitura de São Martinho RS 2018 – Farmacêutico

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 20 de agosto de 2018, na sede Administrativa do Município, localizado na Rua Osvaldo de Souza, Nº 124, no horário das 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h10min. A taxa de inscrição está fixado em R$ 30,00.

Provas Prefeitura de São Martinho RS 2018 – Farmacêutico

processo seletivo de São Martinho RS contará com apenas análise de curriculum vitae e o resultado final será divulgado no dia 18 de setembro, no site da Prefeitura (www.saomartinho.rs.gov.br). A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Atribuições do cargo:

Manipular drogas de várias espécies; aviar receitas, de acordo com as prescrições médicas; manter registros do estoque de drogas; fazer requisições de medicamentos, drogas e materiais necessários à farmácia; conferir, guardar e distribuir drogas e abastecimentos entregues à farmácia; ter sob sua custódia drogas tóxicas e narcóticos; realizar inspeções relacionadas com a manipulação farmacêutica e aviamento do receituário médico; efetuar análises clínicas ou outras dentro de sua competência; responsabilizar-se por equipes auxiliares necessárias à execução das atividades próprias do cargo; administrar e organizar o armazenamento de produtos farmacêuticos e medicamentos, adquiridos pelo Município; controlar e supervisionar as requisições e/ou processos de compra de medicamentos e produtos farmacêuticos; prestar assessoramento técnico aos demais profissionais da saúde, dentro do seu campo de especialidade; participar nas ações de vigilância epidemiológica e sanitária; executar tarefas afins.

Fonte: Notícias Concursos

Visite aqui a página no Facebook, o Instagram Farmale e o Canal Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de Doenças Inflamatórias Intestinais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui