👍Siga: instagram.com/farmaleachou

🤔Você sabe o que é a psicologia do perdão❓O conceito refere-se ao exercício de uma ação corajosa, a qual nos faz deixar o rancor que nos consome de lado, para aceitar situações do passado e seguirmos em frente. Uma vez que isso acontece, não significa que uma ação foi esquecida e a ferida foi inteiramente curada. Entretanto, há força para superar o passado e viver o presente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙌 Perdoar é conseguir se livrar das correntes que o sentimento de mágoa impõe — afinal, viver com uma raiva inesgotável é o mesmo que estar aprisionado. Isso vale tanto em relação ao outro quanto a nós mesmos😉. Somos limitados e, portanto, falhar faz parte de nossas vidas. Devemos usar o erro como um recurso capaz de gerar aprendizado e desenvolvimento, e não culpa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesse sentido, é importante compreender que, durante a nossa trajetória, alguns deslizes serão cometidos. Isso é normal. Ao invés de ficarmos nos martirizando, podemos nos erguer, compreender a falha (tomar consciência), permitir se #perdoar, crescer com o erro, não agindo da mesma forma, e seguir adiante.

Por ser algo natural do ser humano, podemos perceber a incompletude, também, nas pessoas que cruzam o nosso caminho. Contudo, com a capacidade de perdoar a si próprio, fica mais fácil praticar a #empatia, ou seja, colocar-se no lugar do outro para tentar compreendê-lo e exercer o perdão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#BlogOficialALEMDII #farmaleachousaudemental
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📩contato@farmale.com.br
📍www.farmale.com.br
📌Farmale
📌O Farmale é o blog oficial da ALEMDII Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📍Fonte: O Segredo https://bit.ly/2GCYPDG

#perdoarliberta #farmaleachouempatia #psicologiadoperdao #VivaBemComDII

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui