O Pupanic é um evento organizado pela Andrea do blog Lagarta Vira Pupa, ela é mãe do Theo e faz do seu blog um diário sobre o cotidiano com um autista. Ela compartilhas muitas dicas, excelentes,  baseadas na sua experiência com o autismo. Vocês também podem acompanhar pela página do blo no Facebook: https://www.facebook.com/lagartavirapupa
Uma das grandes lutas das famílias com crianças que possuem autismo, Down, paralisia cerebral, etc, é a inclusão na sociedade. E esse piquenique em sua primeira edição deixou claro que lugar de criança não é em casa, é em todo lugar, sem os olhares de reprovação ou tortos, sem se sentir que não devia estar ali, palavras da Andrea. E ela conseguiu mostrar isso com o sucesso do primeiro evento, vocês podem conferir como transcorreu tudo no blog nesse link  http://goo.gl/ZJgJKC, com muitas fotos e um vídeo com a cobertura feita pelo portal IG e a TV Folha:

A Andrea não mora no Brasil, mas como tem família por aqui faz algumas visitas para matar as saudades e esse ano ela já programou o segundo Pupanic para o dia 8 de agosto no Parque da Água Branca – Avenida Francisco Matarazzo, 455, 05015-000 São Paulo.
Vocês podem confirmar a presença pelo Facebook nesse link: https://goo.gl/ECtvn7 ou enviando um e-mail para andrea@lagartavirapupa.com.br
Pessoa física ou jurídica, que queira participar doando algum produto ou serviço para o piquenique inclusivo, por exemplo doar a decoração, ítens para serem sorteados para as crianças ou os pais, a fotografia do evento, coisinhas pra comer e beber, o que você achar que vai fazer uma criança (ou um pai e uma mãe) felizes podem enviar email para andrea@lagartavirapupa.com.br com o assunto “participação no Pupanique”! Todos terão divulgação no blog Lagarta Vira Pupa e o mais importante a alegria de ser solidário e fazer o bem.

Siga nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui