Vocês não imaginam a alegria que sinto quando recebo um depoimento… Saber que alguém confia no meu trabalho e entende a importância de compartilhar a sua vivência para levar apoio e empoderar outros pacientes, me deixa muito feliz.

Quando compartilho um depoimento, sei que de alguma maneira ele levará uma mensagem para alguém que está se sentindo sozinho nesse universo das doenças crônicas.

Quando falamos de doenças crônicas e também sem cura, muitas vezes só o impacto dessa informação no paciente já é suficiente para abrir um buraco no chão e a pessoa se sentir sozinha, as vezes até única… daí ela vai descobrindo que existem outros na mesma condição. Isso apoia demais gente! Por isso que quando alguém compartilha sua vivência eu fico muito grata e feliz!

Pois somos duas pessoas nesse exato momento promovendo essa corrente de apoio e a conscientização que tanto falamos por aí, acontece de verdade.

 

 “Descobri a retocolite ulcerativa em 2001, tinha eventuais sangramentos, por isso procurei ajuda médica. Na verdade nunca sofri com a doença, até que 8 anos depois, precisei ser internada com fortíssima dor abdominal. Foram quase 60 dias de hospital, seguidas de muitas complicações, UTI, pneumonia, infecção generalizada, perfuração e necrose do intestino grosso, cirurgia de urgência, e bolsa de Ileostomia. Após isso renasci, descobri outra forma de aproveitar e valorizar a vida. Mudei hábitos, me aceitei da forma como Deus me permitiu viver a vida. Tenho a possibilidade da reversão. Mas optei não fazer por temer qualidade de vida ruim. Levo uma vida totalmente normal, sem limitações por conta da ostomia. Trabalho, viajo, pratico atividade física, vou a piscina, praia! Mas tudo mudou ainda mais. Decidi que encararia uma gestação mesmo usando a bolsa. E deu tudo certo!!! Em 2013 ganhei a Manuela, e em 2015 dei a luz a Catarina! Minhas riquezas, e a certeza de que tudo valeu a pena!

Meu nome é Juliana Bimbatti, tenho 36 anos, moro em Osasco/SP, sou Dentista, tenho Retocolite Ulcerativa.

➼ Para ler o depoimento da Juliana ☛www.farmale.com.br/decidi-que-encararia-uma-gestacao/ ➼ Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor.

Para compartilhar a sua história clique nesse link: ☛ https://www.farmale.com.br/conte-sua-historia/

Para ler os depoimentos clique nesse link: ☛ www.farmale.com.br/category/contesuahistoria/

Obrigada Juliana 

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Siga nas redes sociais:
error

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui