Maio roxo, mês de conscientização das doenças inflamatórias intestinais (Dii) – doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa, dia 19 de maio é o dia mundial das Dii. No mundo todo possoas se unem em um único objetivo, conscientizar sobre essas doenças que apesar de não serem raras ainda são bastante desconhecidas.

Estive no sábado, dia 7 de maio em Petrópolis para participar da “5ª Caminhada para Colite e Doença de Crohn de Petrópolis” e foi minha primeira participação em um evento desse tipo. Foi uma experiência muito prazerosa e ainda conheci pessoalmente pessoas muito bacanas! Conheci ao vivo a Ana Paula, minha parceira na organização do 1º Piquenique Dii e isso só fortalece a amizade. Eu já estava ansiosa para o piquenique, depois dessa experiência fiquei mais ainda. É muito bom conversar com pessoas que entendem de verdade a nossa doença, pessoas que vivenciam a Dii.

Minha filha eu e a Ana Paula

Para saber mais informações sobre o 1º Piquenique Dii, que acontecerá no dia 21 de maio, 9 horas na Quinta da Boa Vista (Rio de Janeiro) clique nos seguintes links:
Aqui no blog: http://farmale.blogspot.com.br/2016/04/primeiro-piquenique-dii-no-rio-de.html
No Facebook: https://www.facebook.com/events/138098386593304/

Acompanhe o blog no Twitter e Instagram: Farmale

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui