Tomamos dezenas de decisões por dia, centenas por ano, milhares ao longo de uma vida, mas algumas escolhas, segundo lista publicada pelo site do Brasil Post, são fáceis de fazer e vão mudar sua vida (para melhor). 

Leia abaixo:

Seja feliz:estudos sugerem que a felicidade é uma escolha que podemos controlar. Ou seja, nossa #alegria nem sempre está dentro do nosso trabalho ou em bens materiais.

Fique desconectado: quando nos desligamos de nossas telinhas, estamos automaticamente melhorando nosso bem-estar. O excesso de tecnologia pode fazer você se sentir solitário, afetar seu sono e até mesmo desencadear problemas físicos, como dores de cabeça.

Seja gentil e não grosseiro: invista em pequenos atos de generosidade (como segurar a porta para alguém) e veja como isso pode mudar sua #vida. Pesquisas mostram que bondade nos faz felizes e a felicidade nos faz mais gentis. É um ciclo muito positivo e poderoso.


Trate-se tão bem quanto você trata seus amigos: nem sempre acreditamos em nós mesmos, mas pesquisas sugerem que, se fizéssemos isso, estaríamos muito melhor. Como Eleanor Roosevelt disse uma vez: “A #amizade consigo mesmo é muito importante, porque sem ela não se pode ser amigo de mais ninguém no mundo.”

Sorria para aquele estranho: de acordo com um estudo de 2012, sorrir para um estranho pode nos fazer sentir mais conectados com os outros. Sem mencionar que apenas o simples ato de #sorrir pode levantar o nosso humor quando estamos nos sentindo um pouco tristes.

Opte por dizer “não”: vivemos em uma cultura de ocupação perpétua. Quando você olha para trás em sua vida, você vai se arrepender das vezes que você se deu uma pequena pausa? Provavelmente não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui