Sobre o blog

Eu sou a Alessandra autora do blog Farmale.

Sou mãe da Sophia que é a luz e grande amor da minha vida, casada com o Alex, meu parceiro de vidas.

Por que Farmale? Muito simples! FarmALE = FARMacêutica + ALEssandra.

O diagnóstico da doença de Crohn motivou-me a criar o blog www.farmale.com.br para compartilhar informações sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais (doença de Crohn e retoclite ulcerativa) e para sair do virtual, promovo e participo de eventos onde o foco é o empoderamento de pacientes.

Sou Farmacêutica Mestre em Biociências/UERJ, Membro do Comitê Científico e Coordenadora de Comunicação da ALEMDII, Membro Biored Brasil, Membro do Conselho Editorial da Revista ABCD em Foco, Colunista dos blogs Artrite Reumatoide e Blogueiros da Saúde, Parceira do Projeto Gastronomia na Promoção da Saúde/UFRJ, Voluntária GRUPAR-RP e EncontrAR.

O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de DII.

Clique aqui e curta página no Facebook!
Clique aqui e siga o Instagram Farmale!

A informação contida neste blog está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso à Informação é um direito seu: Fique informado!
O conteúdo editorial do blog Farmale não apresenta nenhuma relação comercial com os investidores sociais do blog, assim como com a publicidade veiculada no site.
O blog Farmale faz parte do projeto de comunicação da ALEMDII.