🙌Último domingo de 2019✨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌎 Vários post sobre esse último domingo de 2019… pessoas fazendo retrospectivas…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌻 Adoro o @palavresias e sempre passo por lá em busca de inspiração😍. Achei essa mensagem importante para o último domingo de 2019: Falamos tanto de quem vai embora mas nunca agradecemos por aqueles que ficam – Letícia Soares.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🤔💭Fiquei pensado muito sobre nossas prioridades, sobre lembrar de quem se foi e não trouxe nada de bom😒, não deixou nada de positivo😒… pensando também nessa tão repetida desculpa da falta de tempo…
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💝 Pessoas que ficam de verdade ao nosso lado, para o que der e vier, são presentes 🎁 da vida! 🙏 Vamos agradecer por esses presentes! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙏E vou agradecer sim por aquele que não trouxeram e nem deixaram nada de bom e se foram. 👋Tchau👋 Sigam em paz ✌️.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙌🙏 Eu tenho muitos amigos para agradecer! Já ouvi que devemos contar nos dedos da mão quantos são nosso amigos verdadeiros, presentes, mas vou te contar que tenho muitos amigos e não daria para contar com todos os dedos! E acho isso maravilhoso! 😄😍🤩
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙏 Meu coração é cheio de gratidão por cada amigo! Cada amigo de perto e de longe. Cada amigo que tenho lembranças de momentos tristes e felizes que passamos juntos. Obrigada! Muito obrigada! Meus olhos se enchem de lágrimas por cada lembrança que tenho com meus amigos… Sem cada um desses amigos tenho certeza que a graça da vida não teria sido a mesma, as minhas vitórias não teriam sido tão comemoradas e temos ainda muito que rir e chorar de rir juntos! Porque esses amigos sabem que a Alessandra tem essa cara de brava mas é uma palhaça, irônica, ok, confesso, mas que sabe rir da vida, seja ela triste ou feliz. 💝 E claro, uma gratidão gigante por minha avó e bisa (que me olham lá do céu), minha mãe, meu marido e minha filha que são a grande fortaleza da minha vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✨E se me permitem um conselho, levem para 2020 somente esses presentes da vida para a sua vida e agradeça por eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui