Aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro/17 o 1° Encontro Takeda e Associações de Pacientes de Doenças Inflamatórias Intestinais em São Paulo.

Foram dois dias de treinamento e integração entre as associações de pacientes de doenças inflamatórias intestinais onde foram discutidas estratégias de advocacy. Os representantes das associações também tiveram a oportunidade de trocar experiências, conhecer mais de perto a realidade de outras regiões e estreitar laços.
Estive presente, como membro voluntário da ALEMDII – (Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII) , juntamente com a Júlia G. Araujo Assis, Presidente da associação, para nossa capacitação e consequentemente otimizar nosso trabalho na ALEMDII.

Amanhã teremos mais um encontro de excelência promovido pela Takeda “SuperAção DII – Workshop Associações de Pacientes de DII”, com Marcio Pineli, Merula Steagall , Ricardo Pacheco, Wellington Nogueira e Valdir Cimino.

Estamos indo eu e Júlia @julialeleco, presidente da @alemdii em busca de ideias para ações que representem mudanças positivas na qualidade de vida dos pacientes de #DII.

📍www.farmale.com.br

👍🏻Curtam a página www.facebook.com/farmaleachou

📌O Farmale é o blog oficial da ALEMDII – Associação do Leste Mineiro de Portadores de DII.

Acompanhe pelo Facebook: https://goo.gl/AjNe8E

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui