Fui convidada para participar do Programa Somos Todos Raros para falar sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais – doença de Crohn e retocolite ulcerativa

Oportunidade de compartilhar informações sobre essas doenças que por serem pouco conhecidas, têm o diagnóstico muito demorado acarretando em prejuízos na qualidade de vida dos pacientes. Parabenizo o Deputado Átila Nunes e o Vereador Átila Alexandre Nunes pelo #ProgramaSomosTodosRaros que dá voz aos pacientes, contribuindo para a nossa visibilidade e luta pelos nossos direitos.

Assista na íntegra no canal Somos Todos Raros:

 1ª Parte: www.youtube.com/watch?v=xmlyg9bNaac

Sobre o Programa

Tudo começou com a criação do Programa Estadual para Tratamento de Doenças Raras, de autoria do deputado Átila Nunes. Átila junto com o seu filho, o então Secretário de Direitos Humanos, Átila Alexandre Nunes observaram que a causa dos “raros” era pouco divulgada além de não ter espaço nos veículos de comunicação. Nascia então o “ Somos Todos Raros”, um canal no Youtube inteiramente dedicado aos pacientes de doenças raras e seus familiares. Toda semana pessoas envolvidas com a causa participam contando suas histórias de superação e também debatendo assuntos sobre o tema.

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale
Assita aos vídeos do Canal Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Siga nas redes sociais: