Sempre é tempo de realizar sonhos. Sempre é tempo de conhecer novas pessoas e estreitar laços. Hoje foi dia de celebrar a Páscoa com as bailarinas do Ballet Adulto na Up Dance Studio e estreitarmos nossos laços 💝.
 
A Páscoa é um feriado essencialmente cristão, celebra o renascimento de Jesus Cristo. Para os judeus, a Páscoa se chama Pessach, significa a saída do Egito, conduzidos por Moisés.  Fonte: Folha/SP
 
A sexta-feira Santa é o feriado mais importante na religião católica. É comemorada tradicionalmente como o dia em que Jesus foi crucificado. Neste dia os cristãos fazem uma reflexão sobre o julgamento, paixão, crucificação, morte e sepultura do Filho de Deus. É também chamada de sexta-feira da Paixão como forma de reconhecimento de que Jesus demonstrou grande paixão ao se entregar para morrer crucificado.
 
Independente da sua religião, trouxe essas definições para refletirmos.
 
O amor pelo próximo, o amor que salva, amor incondicional, o amor que supera tudo e vence! Esse amor está presente em toda essa história. Um homem que morre por nós, pelo amor que tem por nós. Ressuscita e prova que o amor vence e salva. 
 
Meu desejo para essa época é que o amor continue forte e vencendo sempre na nossa vida.
 
Ah! Já vi algumas pessoas dizendo/escrevendo que odeiam o seu intestino. Modifique esse pensamento! Você sabia que mesmo com todos esses problemas q passamos com as DII, o nosso intestino e sistema imune estão tentando fazer o melhor que podem para nos salvar. Pois é, mas é um engano toda essa guerra que vem travando, houve uma falha e de repente nosso sistema imune passou a agredir nosso intestino achando que ali tem um perigo, um invasor estranho, não próprio, querendo nos agredir. Então, não coloque mais ódio nessa guerra, coloque amor. Cuide do seu corpo com amor e carinho. Cuide da alimentação, pratique atividade física, mantenha as consultas e exames em dia, tome suas medicações conforme a prescrição. Uma hora a trégua chega, uma hora o sistema imune vai dar uma folga. Pode acreditar!
Siga nas redes sociais: