Série novinha hoje para espantar a preguiça! 
 
Eu não gosto nem um pouquinho de musculação, mas depois que a Sophia nasceu, meus horários se adaptaram à rotina dela. A musculação tem uma coisa só de bom para mim, o horário é livre, então sempre posso ir malhar.
Essa barriga já foi definida e motivo de orgulho para mim. Hoje tem essa cicatriz grande, esse umbigo novo que me lembram sempre que eu venci. Agora o meu orgulho por essa barriga mudou, é um orgulho pelas minhas vitórias!
 
Lembro quando fui fazer a segunda cirurgia, minha barriga estava bem feia, sem umbigo, cicatriz estranha… então o Cirurgião disse: vou fazer um umbigo novo, essa cicatriz vai ficar linda! Sabem o que eu respondi? Não precisa nada disso, só quero nunca mais abrir a minha barriga.
 

 

Lembrar disso me faz sempre chorar ainda… foi assustador ir para uma emergência com uma filha de 1 ano e alguns meses em casa. Mas tudo passa e isso passou também. Hoje estou aqui tentado conscientizar sobre as DII, sobre hábitos de vida saudáveis, usando minha profissão de Farmacêutica para contribuir com o empoderamento de pacientes.
 


Visite aqui a página no Facebook
. Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
 
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
 
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Siga nas redes sociais: