📝Compartilhem para que mais pessoas conheçam a nossa luta!

A cura para a Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa ainda não existe, mas os tratamentos podem ajudar muito no controle dessas doenças e nos propiciar períodos de remissão. Alguns ainda não tiveram a oportunidade de experimentar a remissão, outros já e podem ter muita esperança para compartilhar em palavras.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝Conte a Sua História é um espaço para podermos desabafar escrevendo sobre as nossas experiências, as dificuldades, as observações sobre a vida após o diagnóstico com a doença de Crohn ou a retocolite.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝Sigmund Freud disse certa vez: “A ciência moderna ainda não produziu um medicamento tranquilizador tão eficaz como são umas poucas palavras boas”. Tem hora que o sentimento e as emoções pedem para serem ditos, entendidos, traduzidos e então, escrever pode ajudar muito.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💜Expressar é tranquiliza-a-dor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝A sua história pode ajudar a diminuir o preconceito daqueles que sabem muito pouco sobre as DIIs, ou aprenderam de maneira errada sobre as DIIs.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝Quando escrevemos sobre as nossas experiências podemos perceber o quanto fomos fortes e corajosos em algumas situações e assim, escrevendo, renovamos nossa força e coragem para o que vier.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝Tenha certeza que a sua história estará ajudando alguém, não importa se o enredo é triste ou feliz, a sua história é um relato de situações que podem ajudar outra pessoa que está se sentindo perdida e sozinha nessa jornada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📝A sua história pode ser um incentivo e inspiração para muitas pessoas! Uma terapia eficaz que beneficia muitas pessoas, inclusive você.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💞 Encontrar outras pessoas com os mesmos problemas e que, em muitos casos, os resolveram, pode ajudar bastante também no processo de adaptação à doença.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎 Neste link https://www.farmale.com.br/conte-sua-historia1/ tem formulário bem simples para você compartilhar a sua história. 📸Compartilhe uma foto sua também ou outra imagem que você queira para acompanhar seu depoimento.

🔎 Para ler os depoimentos recebidos: https://www.farmale.com.br/categorias/doencas-inflamatorias-intestinais/contesuahistoria/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui