Alguém aí pensando em desistir?

Que tal um sorvetão como esse aí da imagem? Já sei, você vai dizer que tem lactose e então vai desistir… mas e se for de leite vegetal, logo, sem lactose, que tal? Você vai dizer que tem açúcar e que ficará cheio de gases… e se for adoçado com tâmaras* ou feito com banana* bem madura? Eu não vou desistir de te apresentar novas maneiras para você ficar satisfeito e consequentemente feliz em saborear esse sorvetão. E assim temos que fazer com a vida, não deu nesse caminho, tente outro, não deu nesse também, ok, não desista e tente outro. Você vai encontrar o caminho certo de alguma maneira, o importante é não desistir.

Eu tenho um foco, um pensamento muito constante na minha cabeça – a cura 

Sim, claro! Eu acredito na cura, se eu estou em remissão, tenho que acreditar na cura. Vejam bem, medicamentos foram e estão sendo criados para alcançarmos a remissão e sabemos que muitos pacientes estão vivendo bem com a doença. Terapias para a cura estão também em estudo e se medicamentos, que podem nos manter em remissão, estão aí no mercado, claro que alguma terapia que traga a cura pode chegar.
Eu não fico um dia sem pensar nisso, todos os dias leio diversas notícias sobre as pesquisas em doenças inflamatórias intestnais (doença de Crohn e retocolite ulcerativa) e também sobre outras doenças ainda sem cura. Leio artigos científicos, acompanho sites de laboratórios do mundo todo, não desisto de buscar mais nformação e todo dia sempre encontro alguma novidade nas pesquisas e novas pesquisas iniciando.

Se eles não desitem, como eu posso desistir?

*A Tâmara é uma fruta que normalmente encontramos na forma seca e é considerada uma das frutas mais doces encontradas na natureza, por isso é muito utlizada para adoçar receitas.
*Usar banana bem madura é outra deliciosa e saudável opção para adoçar. Faço sorvete aqui em casa com banana bem madura e congelada, é só você bater no liquidificador com uma outra fruta. Fica uma delíca!
Você sabia que pode acompanhar o blog pelo Facebook, Twitter e Instagram?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui