Fui convidada para participar do Programa Somos Todos Raros para falar sobre as Doenças Inflamatórias Intestinais – doença de Crohn e retocolite ulcerativa

Oportunidade de compartilhar informações sobre essas doenças que por serem pouco conhecidas, têm o diagnóstico muito demorado acarretando em prejuízos na qualidade de vida dos pacientes. Parabenizo o Deputado Átila Nunes e o Vereador Átila Alexandre Nunes pelo #ProgramaSomosTodosRaros que dá voz aos pacientes, contribuindo para a nossa visibilidade e luta pelos nossos direitos.

Assista na íntegra no canal Somos Todos Raros:

 1ª Parte: www.youtube.com/watch?v=xmlyg9bNaac

Sobre o Programa

Tudo começou com a criação do Programa Estadual para Tratamento de Doenças Raras, de autoria do deputado Átila Nunes. Átila junto com o seu filho, o então Secretário de Direitos Humanos, Átila Alexandre Nunes observaram que a causa dos “raros” era pouco divulgada além de não ter espaço nos veículos de comunicação. Nascia então o “ Somos Todos Raros”, um canal no Youtube inteiramente dedicado aos pacientes de doenças raras e seus familiares. Toda semana pessoas envolvidas com a causa participam contando suas histórias de superação e também debatendo assuntos sobre o tema.

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale
Assita aos vídeos do Canal Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui