Descobri que tenho Cronh em 2013, comecei a sentir dores, diarreia e perda de peso em uma viagem que fiz em setembro de 2012, fiquei pesando 36kg e foi uma barra até chegar a conclusão do diagnóstico! De lá para cá em nenhum momento parei de tomar mezalasina e o corticoide, era muito leiga referente aos assuntos da doença, não me interessava porque não queria aceitar! 
 
Muitos falavam que não poderia engravidar, que os remédios ia fazer mal ao bebe… blá blá blá! Deus se fez presente e mostrou que a vontade era dele! Agosto de 2016 descobrir que estava grávida de 10 semanas, confesso que fiquei com medo de tanto que falaram e feliz por está esperando um bb. A partir desse momento tudo mudou, só tomei os remédios nos primeiros dias, depois não tomei mais, foram os 9 meses de remissão durante a gravidez, não sentir exatamente nada, só tive um probleminha leve com a anemia, tive parto normal, meu bebe hoje tem 3 meses, super saudável e esperto.
 
Sou Joanna, tenho 24 anos, moro no Recife/PE, sou estudante, tenho doença de Crohn. Meu perfil no Facebook: www.facebook.com/joanna.alves.5 e no Instagram: www.instagram.com/joannaallves/

Conte sua história também! Expressar-se tranquiliza a dor.
Compartilhe a sua história aqui.  Para ler os depoimentos clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui