Lembrança que não poderia deixar de compartilhar com vcs sobre um depoimento sensacional que recebi ano passado da @julianabimbatti. Palavras da @damarismoraispsi, Psicóloga, autora da Cartilha da Mulher Ostomizada:

“Gravidez X Ostomia 
Nem todas as mulheres ostomizadas poderão ser mães, e a culpa não é da ostomia, em geral são sequelas dos tratamentos ou a doença que levou à cirurgia. 30 anos atrás as gestantes eram aconselhadas a abortar, e algumas o fizeram. Fico imensamente feliz ao ver, nos dias de hoje, várias gestações bem sucedidas pós ostomia. Conheci um ano atrás, em Goiânia, uma garota que teve 3 filhos antes e 3 depois da ostomia. Esse depoimento da minha querida Juliana Bimbatti, no blog de outra querida Alessandra de Souza, é um testemunho dessa alegria. Maio está chegando e mães ostomizadas poderão comemorar!!! Linda mulher, lindas filhas e lindo depoimento. 🌹🌹🌹

Sobre o depoimento: www.farmale.com.br/quando-a-conscientizacao-acontece-de-verdade/

📝 Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor

📌Para compartilhar a sua história clique nesse link ➥www.farmale.com.br/p/conte-sua-historia.html

📌Para ler os depoimentos clique nesse link ➥www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.
Siga nas redes sociais:
error

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui