Lembrança que não poderia deixar de compartilhar com vcs sobre um depoimento sensacional que recebi ano passado da @julianabimbatti. Palavras da @damarismoraispsi, Psicóloga, autora da Cartilha da Mulher Ostomizada:

“Gravidez X Ostomia 
Nem todas as mulheres ostomizadas poderão ser mães, e a culpa não é da ostomia, em geral são sequelas dos tratamentos ou a doença que levou à cirurgia. 30 anos atrás as gestantes eram aconselhadas a abortar, e algumas o fizeram. Fico imensamente feliz ao ver, nos dias de hoje, várias gestações bem sucedidas pós ostomia. Conheci um ano atrás, em Goiânia, uma garota que teve 3 filhos antes e 3 depois da ostomia. Esse depoimento da minha querida Juliana Bimbatti, no blog de outra querida Alessandra de Souza, é um testemunho dessa alegria. Maio está chegando e mães ostomizadas poderão comemorar!!! Linda mulher, lindas filhas e lindo depoimento. 🌹🌹🌹

Sobre o depoimento: www.farmale.com.br/quando-a-conscientizacao-acontece-de-verdade/

📝 Conte a Sua História Também! Expressar tranquiliza-a-dor

📌Para compartilhar a sua história clique nesse link ➥www.farmale.com.br/p/conte-sua-historia.html

📌Para ler os depoimentos clique nesse link ➥www.farmale.com.br/search/label/ConteSuaHistoria

Visite aqui a página no Facebook e o Instagram Farmale!
Não esqueça de curtir a página para saber de todas as atualizações do blog!
Compartilhe essa informação com alguém que possa estar precisando dela!
O Farmale é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui