Pearl Jam: baixista revela quando cancelaram show com o Nirvana
Jeff Ament (baixista do PEARL JAM), em entrevista para o programa The Powell Movement, foi perguntado se o grupo já teve que cancelar shows devido a membros da banda estarem com problemas de saúde.
Há alguns anos atrás, ele mencionou que machucou os músculos das costas uma vez no palco e rompeu os ligamentos durante uma apresentação em Boston, mas que conseguiu continuar a turnê.“Eu acho que todos na banda tiveram que lidar com isso alguma vez. Mike McCready (guitarrista) tem a doença de Crohn e ele teve que lidar com esta situação uma vez no palco. O instrumento principal de Eddie Vedder é a sua voz e se eu tivesse que cantar num show teria dificuldades, porque o clima está sempre mudando e a minha voz fica de um jeito engraçada”.
“Eddie nunca cancelou um show por causa da sua garganta e isso é um milagre, sabe? Ele conhece todos os truques e sabe lidar com isso. Ele consegue enxergar o alerta vermelho, o alerta laranja ou amarelo, seja o que for… Ele sabe o que precisa ser feito para que o seu vocal funcione”.
“Só houve alguns shows que cancelamos ao longo dos anos, geralmente relacionado ao clima… Uma vez, bem no início de carreira, Eddie ficou doente e era uma apresentação da MTV com o NIRVANA e o CYPRESS HILL para o ano novo, mas eu acho que talvez, ele ficou doente por causa do que aquilo estava representando, sabe? Realmente, ele não queria comprometer ninguém da banda com a sua performance”.
Fonte: https://whiplash.net/materias/news_771/276439-pearljam.html

Siga nas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui