Hoje completo 41 anos e posso afirmar que a coragem começou a fazer parte da minha luta quando precisei fazer minha segunda cirurgia. 

Lembro que sempre me orgulhava em dizer que nunca havia passado por uma cirurgia e tinha certeza que isso nunca aconteceria comigo. Nunca sofri muito com a doença  deCrohn, mas ela não é amiga de ninguém e nem tem pena da gente. Claro que não seria diferente comigo. Passei por uma cirurgia de emergência em 2013 que deixou minha vida de cabeça pra baixo. Pontos internos rejeitados e um ano de sofrimento… medo, pânico tomaram conta de mim. Minha filha não tinha nem dois anos… quem cuidaria dela com tanto amor quanto eu? Quem guiaria seus passos… 


Busquei ajuda de amigos e recebi. Busquei ajuda de Médicos queridos e recebi. Busquei Jesus… estava distante Dele e confesso que nem lembrava do quanto Ele nos ama e quer o nosso bem  ️ Ganhei confiança, criei CORAGEM e fui para minha segunda cirurgia em 2014.

Quando encontrei essa mensagem da imagem que compartilho aqui, achei perfeita, porque além de juntar todo o medo que eu tinha, juntei também todas as penas que sentia de mim e transformei em CORAGEM.


Continuo voando com essas asas de coragem e tentando encorajar mais pessoas a se cuidarem, buscando informações seguras sobre a sua doença. Acredito que o conhecimento encoraja, fortalece, empodera para vencermos os desafios que as doenças inflamatórias intestinais lançam em nós.

Sinto que venho cumprindo meus objetivos, as mensagens que recebo são gratificantes, inspiradoras e são parte do meu combustível para seguir lutando junto com vocês por dias melhores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui